Clube de Benefícios da SBA

O Clube de Benefícios da SBA oferece vantagens para o associado SBA, além de descontos e condições exclusivas em empresas renomadas no mercado.

Saiba como garantir o seu benefício::

  1. Para acessar os benefícios você precisa ser associado ativo da SBA. Ainda não é associado SBA? Clique aqui e associe-se.
  2. Caso seja sócio, realize seu login no site da SBA e depois clique em "Acessar benefício" na empresa parceira na página do Clube de Benefícios.


Associado da SBA possui 30% de desconto no valor de implantação de nosso sistema. O Volan é uma plataforma completa de gestão, faturamento e escalas para grupos e clínicas de anestesia. Nosso foco é medir a performance dos grupos, gerenciar faturamento, detectar e evitar glosas, assim como promover a unificação dos dados importantes ao cotidiano das empresas.

Uma das grandes quando se fala em sistema de gestão de dados. UpToDate oferece desconto de 15% para anestesiologistas e 20% para médicos em especialização na assinatura da plataforma.

Associado da SBA possui 15% de desconto na adesão ao Programa de Proteção Profissional da Guardmed. Gerenciamento de risco, know how e expertise na proteção da sua carreira. Seguro de responsabilidade civil profissional e muito mais. Tome uma decisão estratégica!

BMG

A parceria da @bleedingmanagementgroup com a SBA oferecerá aos associados SBA um desconto de 15% no curso 100% digital Manejo do Sangramento Perioperatório.

Associados da SBA têm direito vitalício da Biblioteca IACTA Echo gratuitamente. Aproveite mais este benefício. IACTA - (Associação Indiana de Anestesiologistas Cardiovasculares e Torácicos) 1- Faça seu cadastro e submeta os dados. 2- A IACTA irá conferir os dados e aprovar a conta. 3- Após aprovação poderá fazer o login com seu e-mail e senha e acessar a Biblioteca.

O iMedicina é a solução da Conexa com todas as ferramentas digitais que o médico precisa para garantir ao seu paciente a melhor experiência. Com o iMedicina, o sócio SBA terá acesso a agenda, prontuário e prescrição eletrônicos, telemedicina, agendamento on-line, gestão financeira, entre outras funcionalidades, de acordo com o plano contratado e 15% de desconto em qualquer um dos planos contratados.

A SBA formalizou um convênio com a Estácio, e através dessa junção vem ofertar descontos exclusivos para seus colaboradores e dependentes, para graduação e pós-graduação. Válida para todas as metodologias: Presencial, Semipresencial, Flex e EAD.

Para pessoas que querem construir o futuro da saúde. Anestesiologistas associados a SBA têm 10% de desconto em todos os eventos e cursos do Hackmed.

Associados SBA possuem 15% de desconto em todos os planos mensais da MEDBOLSO, além de 60 dias gratuitos sem contrato e sem pagamento para fazer testes da plataforma completa em seu grupo ou cooperativa.